De ideia legislativa para Sugestão de Legislativa: Referendo pela volta da Monarquia no Brasil

O blog acompanhou de início as votações enquanto ideia legislativa no site do senado Senado Federal que foi encerrada no site porque o CDH (Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa) levou a proposta para a discussão como Sugestão Legislativa, em que a população de todo o país poderá votar contra ou a favor, para clicar no site e votar clique no link: Vote para a Sugestão Legislativa para propor Referendo pela Restauração da Monarquia Parlamentarista no Brasil


http://odiarioimperial.blogspot.com.br/2015/08/restauracao-da-monarquia-no-brasil.html


O projeto visa propor referendo popular que lembrando está no direito constitucional de soberania popular: Segundo a constituição:"Artigo 14. A soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos, e, nos termos da lei, mediante:

I - plebiscito;

II - referendo;

III - iniciativa popular.

A ideia legislativa havia surpreendentemente dentro de pouco espaço de tempo alcançado 28.524 apoios, o suficiente para se tornar sugestão legislativa, em que a população em geral terá o direito de opinar sim ou não no link acima mencionado. Os brasileiros estão sofrendo com esta crise e ideias como essas ganham apoio popular crescente por si tratar de verdadeira revolução e verdadeira mudança na política brasileira, porque a volta da monarquia mudaria completamente as bases políticas. Agora a Sugestão Legislativa já conta com 5030 votos a favor e 282 votos contra, o que mostra firmeza e constância por aqueles que desejam restaurar a monarquia no Brasil.

Qual a sua opinião a respeito? vote lá, não seja indiferente ou você responderá por qualquer consequência boa ou ruim à sua nação pela sua omissão.





facebook

Curta-nos no Facebook